Caso você precise trocar ou devolver não se preocupe, vamos te ajudar!
Fique atento às nossas regras da Política de Troca e Devolução:
1. Envie um email para [email protected] informando os dados e número do pedido e o motivo da troca ou devolução, solicite também os dados do endereço que você deve enviar o produto. Ah, lembre-se que você tem 7 (sete) dias corridos para entrar em contato!
2. O produto deve estar em perfeito estado, sem marcas de uso e em sua embalagem original.
3. Em caso de devolução: você pode optar por reembolso ou vale-compras no mesmo valor do produto devolvido. Lembrando que o reembolso geralmente é feito na próxima fatura do cartão a depender de cada operadora, não temos controle sobre estes prazos, e o vale compra será enviado por email. O valor do frete do envio e da devolução do produto para o endereço da Sizter não é reembolsável e é de inteira responsabilidade do comprador.
4. O reembolso ou envio do vale-compras só é realizado após a chegada do produto de volta para a Sizter e após avaliação das condições do produto.
4. Em caso de troca: você deve especificar o produto pelo qual deseja trocar o seu no email para [email protected] e solicitar os dados do endereço para você enviar o produto a ser trocado. Lembrando que o produto deve ser de valor igual ao anterior. O valor do frete do envio e da devolução do produto para o endereço da Sizter não é reembolsável e é de inteira responsabilidade do comprador.